Secretaria de Saúde realizará pesagem do Auxílio Brasil no Residencial Juazeiro nesta terça e quarta-feira


A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) vai realizar a pesagem do Auxílio Brasil na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Juazeiro, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19). A pesagem faz parte da atualização do cadastro do benefício e é obrigatória a cada 6 meses.

No dia 18, a equipe de Assistência Nutricional da Sesau atenderá das 14h30 às 16h30 e no dia 19 das 08h30 às 12h, realizando a pesagem em crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade que já recebam o Auxílio Brasil.

A gerente de Assistência Nutricional da Secretaria de Saúde, Beatriz Lopes, explica a importância e a obrigatoriedade da pesagem. “É importante que o beneficiário do Auxílio Brasil esteja com os dados em dia, e também a vacinação, as gestantes precisam estar com o pré-natal sendo feito regularmente para que o beneficiário não tenha seu benefício bloqueado”, explicou Beatriz Lopes.

Documentos

Para realizar a pesagem, é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, número do NIS, comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão da gestante.

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS