OPINIÃO: Mesmo desacreditado IPEC lança mais um levantamento dando vantagem a Lula no segundo turno. Apesar de Jair Bolsonaro (PL), liderar em mais regiões do que Lula (PT).



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Mesmos sem nenhuma credibilidade perante o eleitor, após os resultados do primeiro turno em que errou tudo, o IPEC insiste em fazer pesquisa e divulgar. É um direito que lhe assiste, agora se os eleitores vão acreditar ou não também é outro direito deles.

Nesta segunda-feira (10) ele lançam mais levantamento tentando mais uma vez influenciar no voto eleitor indeciso, e os ausentes às urnas de que o candidato petista lidera a intenção de votos, apesar do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), lidera em mais regiões do que Lula (PT). Esse é o segundo levantamento do instituto após a primeira etapa das eleições. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

Segundo o Ipec Lula lidera no Nordeste e Sudeste; Bolsonaro no Sul, Norte e Centro-Oeste. É importante ressaltar que o Ipec categoriza o Norte e o Centro-Oeste como uma única região em suas pesquisas.

Para quem acredita em contos de fadas e em papai Noel, essa [e uma boa pedida.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem