Oh Polêmico, desmente fake news de áudio disseminado nas redes sociais: "É falso, é armação". Veja vídeo!

Da Redação

Autor do "Samba da Virada”, cantor ainda reafirmou seu apoio ao candidato a governador ACM Neto

O cantor Oh Polêmico desmentiu uma Fake News de um áudio atribuído a um suposto integrante da sua banda que foi divulgado nas redes sociais. O artista de pagode publicou nesta sexta-feira (28) um vídeo, seguido de uma série de postagens em seu perfil no Instagram, afirmando que se trata de uma informação falsa.

“Fala família, passando para esclarecer aí que esse áudio que está circulando aí nas redes sociais é ‘fake news’, é falso, é armação, não é meu e nem de componente nenhum da banda. A consciência da gente está limpa e é isso aí. Só para esclarecer a vocês, estamos juntos, o foco continua e esqueça tudo”, disse no vídeo.

Oh Polêmico declarou na última quinta-feira (27) o seu apoio ao candidato a governador ACM Neto (União Brasil) neste segundo turno. Inclusive, o cantor gravou um jingle, lançado na mesma data, chamado “Samba da Virada”, uma versão do seu maior sucesso, “Samba do Polly”, que tem milhões de reproduções no YouTube e no Spotify.

A música, que faz alusão à virada nas eleições, estreou na caminhada de ACM Neto nesta sexta-feira (28), saindo do Campo Grande até o Pelourinho, reunindo uma multidão no maior evento do candidato em Salvador.

No primeiro turno, Oh Polêmico gravou um jingle para o candidato governista, Jerônimo Rodrigues (PT), mas deixou claro que está com ACM Neto nas eleições do próximo domingo, dia 30 de outubro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem