A parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Mercado do Produtor de Juazeiro ganhou reforço na manhã desta sexta-feira (07). Foi entregue a base fixa da Guarda Municipal que representa um aumento considerável no esquema de segurança do Mercado. A base é dotada de banheiro, camas, bebedouro e ar-condicionado. A estrutura vai permitir o trabalho dos agentes 24 horas por dia na central de abastecimento.
“Nós estamos disponibilizando 3 homens por turno, que farão rondas motorizadas para ajudar na segurança do Mercado do Produtor e essa base, que estamos recebendo hoje, vai permitir que o nosso trabalho ocorra com mais estrutura e eficiência”, explicou o inspetor-chefe Gilson Santos, comandante da GCM. A entrega da base fixa foi prestigiada por representantes da GCM e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro (CSTT).
A questão da segurança tem sido uma das prioridades da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) que já tem agendadas outras ações em breve, como a inauguração da base da Polícia Militar da Bahia, uma estrutura aguardada e que vai garantir ainda mais segurança do ambiente de negócios no Mercado do Produtor.
” Estou muito feliz porque estamos dando hoje mais um passo na consolidação do nosso planejamento estratégico que trata, entre outras coisas, da questão da segurança, atendendo a determinação da prefeita Suzana Ramos. Assinamos hoje um protocolo de colaboração que vai aumentar ainda mais a sensação de segurança”, enfatizou Carlos Neiva, diretor presidente da AMA.
Texto
e foto: Ascom/PMJ
Para ler a matéria na
íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www:
professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentáriospostados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postar um comentário