LUTADORES DO MMA BRASILEIRO DECLARAM APOIO A BOLSONARO: Quem luta de verdade, vota 22”. Veja vídeo!

 

Turma de peso do MMA brasileiro declaram apoio a Bolsonaro 

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio de lutadores de artes marciais brasileiros como Roycie Gracie, José Aldo e Maurício Shogun, para o 2º turno das eleições. O chefe do Executivo se reunirá na 6ª feira (21.out.2022), às 9h, na escola Alliance Jiu Jitsu, em São Paulo.

Quem luta de verdade, vota 22”, afirmam os lutadores em vídeo divulgado na 3ª feira (19.out.2022), no Twitter, por Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência que agora atua na equipe de marketing da campanha de Bolsonaro. 

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS