Lula tem “sangue nos olhos” por vingança, diz Michelle Bolsonaro

foto reprodução

Da Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta 4ª feira (19.out.2022) que o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, está com “sangue nos olhos” para se vingar de todos aqueles que se colocaram contra ele durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Michelle, o petista tem uma lista de pessoas para se vingar.

Durante o evento “Mulheres com Bolsonaro”, em São Paulo, a primeira-dama comparou Lula com o diabo. “Quem é o pai da mentira é o diabo, um homem mentiroso, que quer voltar à cena do crime, que quer voltar a roubar, mas que antes de tudo isso, quer colocar todos na cadeia”, declarou, apontando para os aliados de Bolsonaro presentes no palco: o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) e os senadores eleitos Damares Alves (Republicanos-DF) e Marcos Pontes (PL-SP).

Michelle também criticou as gestões petistas, chamando a sigla de “câncer” e “partido das trevas”. Acusou os governos do partido de começarem obras e as deixarem paradas para “escravizar” o povo.

Em aceno ao eleitorado nordestino, a primeira-dama retomou o discurso de Bolsonaro de que Lula não concluiu as obras da transposição do Rio São Francisco. “O homem não conseguiu levar água para o Nordeste. Hoje, promete picanha”, declarou.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem