JUAZEIRO-BA: Programa de Parcelamento Incentivado do SAAE dá desconto de 100% em juros e multas


A lei do Executivo Municipal de Juazeiro, que institui o Refis Água – Programa de Estímulo à Regularização Cadastral e de Débitos com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), contempla a possibilidade de pagamento com redução de 100% nos valores de multa e juros de mora e a dívida pode ser parcelada em até 60 (sessenta) meses.

No pagamento à vista o usuário terá um desconto de 30% (trinta por cento), além da retirada de multas e juros. O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e interior. O prazo para adesão vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

O SAAE prevê, via PPI, efetuar a negociação de débitos de cerca de 23 mil imóveis. Segundo o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, a intenção é ajudar o usuário através dessa grande oportunidade. “Colocando em dia suas contas, ele está contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade. Tudo o que arrecadamos com a nossa prestação de serviço é revertido em melhorias para a população, como obras de saneamento e redes de abastecimento”, concluiu Britoaldo.

Atendimento

Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer no balcão do SAAE Comercial, localizado na Rua Barão de Cotegipe, número 1, em frente à Praça do Jacaré, no Centro da cidade, levando os documentos pessoais. O atendimento presencial do SAAE ocorre das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

Texto: Wellington Alves - Ascom/SAAE/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem