HOMENAGEM: Inovação e diversificação prometem marcar as comemorações do Dia do Servidor e prefeita Suzana Ramos faz convite


O Dia do Servidor é oficialmente comemorado no dia 28 de outubro, mas em Juazeiro, a Prefeitura Municipal vai realizar um cronograma inovador e festivo, no próximo sábado, 29, no Clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp). A ação conta com diversas atividades e a prefeita Suzana Ramos convida a todos os membros do funcionalismo público para participar.

“Temos realizado diversas ações para o bem-estar do servidor, através de iniciativas que vão desde a valorização salarial, gratificações, benefícios, capacitações e formações profissionais. Como servidora, também quero ver todos participando desse momento de lazer, confraternização e celebração desta data importante”, disse.

Confira abaixo o roteiro da festa:

Na parte da manhã, a programação inicia a partir das 9h, com café da manhã, realização da final do torneio de futebol entre servidores e oferta de diversos serviços da área de saúde, através do programa “Saúde em Movimento”: aferição de pressão arterial, exame de glicemia, marcação de mamografia, atendimento nutricional, teste de pele para uso das piscinas e Academia da Saúde, que vai realizar aula de zumba para os servidores, que deverão ir com roupas leves.

Às 9:30h, a festa terá um momento ecumênico com o pároco da Igreja Católica, Marcos da Silva; o pastor evangélico, Thiago Matias; e a apresentação da banda evangélica, Pedra Viva. Em seguida, ocorre a inauguração das piscinas para os servidores e realização de um bingo com premiação de 10 transações, via Pix, no valor de R$ 100 e sorteio de brindes.

A partir das 12h será servido o almoço com o tradicional prato brasileiro, feijoada. Logo após, a apresentação musical da Banda Mirage e veiculação da final da Copa Libertadores da América entre Athletico-PR e Flamengo-RJ em um telão. O corte do bolo será às 14hs.

A festa

A festa é realizada através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp) e tem o apoio da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro. Os servidores deverão apresentar documento com foto e contra-cheque.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem