Por: Taciano Medrado
O campeão das gafes nessas eleições presidenciais
de 2022 volta a atacar e desta vez sem perceber contra ele mesmo. Tomado pela
debilidade psicológica (conforme declarações do ex- adversário no primeiro turno, e agora, de novo, no segundo turno, aliado Ciro Gomes), o candidato petista Lula, em discurso diz que as pessoas são analfabetas não por
culpa delas, mas porque nesses pais nunca houve nenhum governo que se
preocupasse coma educação. E olhem quem estava ao lado de Lula! O Ex-ministro da educação Haddad do governo de Dilma.
Nunca imaginei que pudesse concordar
com o Lulapetista, afinal “pintou, nele um momento de lucidez de reconhecer a incompetência
dos seus oito anos de mandatos como presidente somado os 6 anos de sua cria
Dilma. Como diz o velho ditado, a verdade sempre aparece e as vezes elas partem
de quem a gente menos espera.
Clique aqui e assista ao vídeo
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário