Por: Taciano Medrado
Uffa! Até que enfim!
O Vasco enfrentou o Operário 2, na noite desta terça-feira (4) pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro e conseguiu uma grande vitória de virada espetacular, no último minuto da partida e quebrou uma sequência de oito derrotas fora de casa fechando o placar em 3 a 2 em noite iluminada do atacante Alex Teixeira que marcou dois gols para o time cruzmaltino.
Com o resultado, o Vasco se mantém em quarto e chega aos 52 pontos, se garantindo no G4 ao menos por mais uma rodada. Já o Operário vai fica com 32 e se mantém no 18º lugar
A equipe da casa começou melhor e abriu o placar logo aos 14min, com Reina. Sem
produzir nada na primeira etapa, Jorginho colocou o Gigante da Colina para
frente depois do intervalo e conseguiu o empate com Tubarão. Aos 18min, o
atacante que havia entrado há três minutos, bateu colocado e deixou tudo igual.
No entanto, os visitantes caíram de rendimento após o gol e Paulo Victor anotou
o segundo do Fantasma aos 29min. Aos 44min e aos 49min, Alex Teixeira garantiu
a virada carioca.
Na próxima rodada o Vasco pega o Novorizontino no sábado (08) em São Januário a partir das 18:30h. Já o Operário vai enfrentar a Chapecoense também no sábado tentando escapara do rebaixamento.
Veja a classificação atualizada do campeonato
Fonte: Internet
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.




Postar um comentário