FAKE NEWS REINCIDENTE: Mesmo após sentença de Alexandre de Moraes (TSE), mulher de Lula, Janja, insiste em comentar boatos sem provas contra Bolsonaro no caso das meninas Venezuelanas. Entenda!

 Incomodada pela pressão sofrida por Lula sobre amizade com Ortega ditador da Nicaragua  Janja tenta debochar de Bolsonaro - foto Metrópole

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Ao ser criticada pelos internautas por ter sido flagrada bocejando durante o debate promovido na noite de domingo (16) por Folha de S.Paulo, UOL, Band e TV Cultura, internautas disseram que ela estaria entediada com o evento.

A mulher de Lula, Janja Silva, reagiu nesta segunda-feira (17) a críticas que vem recebendo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Após Janja ter sido filmada "Bocejei sim no debate, e bocejei na cara do Inominável e ele viu. Aquele papinho de Venezuela, Nicarágua é de dar sono mesmo", criticou ela nas redes sociais.

Apesar de ser considerado um Fake News e desmascarado durante o debate por Bolsonaro que leu na integra a decisão do Ministro Alexandre de Moraes sobre o assunto. A atual mulher de Lula insiste no crime de divulgação de informações falsas:  "O que queremos saber ele não respondeu. O que é 'pintar um clima' com meninas de 14 anos? Isso tem nome e é crime".

Veja sentença de Moraes:

"A divulgação de fato sabidamente inverídico, com grave descontextualização e aparente finalidade de vincular a figura do candidato ao cometimento de crime sexual, parece suficiente a configurar propaganda eleitoral negativa", 

Engraçado que após ter essa “suposta arma” contra Bolsonaro em nenhum momento o candidato petista tocou no assunto de forma direta.

Com informações da Folha de São Paulo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem