FAKE NEWS GRAVÍSSIMO - Aliado de Lula, ex-governador dissemina fake news em tentativa desesperada para tirar votos de Bolsonaro e Tarcísio

Da Redação

Uma postagem na conta oficial do twitter do ex-governador Márcio França (PSB) está tentando ludibriar o eleitor de São Paulo com uma gravíssima mentira, cujo objetivo é retirar votos do candidato ao governo Tarcísio de Freitas (Rep) e, claro, também de Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição presidencial:

Tarcísio de Freitas, se eleito, avalia chamar o ex Goleiro do Flamengo Bruno Fernandes para comandar Secretaria de Esportes e Lazer do Governo de SP ! ”todos merecemos uma 2ª chance…” Cariocas Bacanas! escreveu França, incluindo uma foto do ex-goleiro condenado pelo assassinato de sua ex-amante e mãe de seu filho, Eliza Samudio.

A postagem já conta com mais de mais de 6 mil interações, entre comentários e retuítes.

A tática de França é a que vem sendo adotada pela campanha lulapetista desde o início da disputa eleitoral e que se tornou ainda mais escancarada neste segundo turno, com a disseminação de mentiras contra seus opositores, sem qualquer pudor ou temor de punição pela justiça eleitoral.

O que vale é o estrago que irão causar, cientes de que leva tempo para desmentir e, assim, acabam conquistando o voto dos que se deixam ludibriar.

É algo gravíssimo que parte de um dos mais destacados membros do PSB, legenda que faz parte da coligação com o PT nestas eleições.

Vale ressaltar, ainda, na postagem, a ‘xenofobia disfarçada’ de Márcio França, pelo fato de Tarcísio não ser paulista, mas carioca.

Com a palavra, o TSE!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem