Escola da rede municipal de Juazeiro recebe doação de brinquedos fruto da campanha da Vara da Infância e da Juventude


A Instituição Filantrópica Beneficente Professora Cristina - Extensão da Emei Gentil Damásio do Nascimento recebeu, nesta quinta-feira (13), uma doação de brinquedos, fruto da campanha “Fábrica de Alegria”, idealizada pela Vara da Infância e Juventude de Juazeiro. A ação teve como objetivo a arrecadação de brinquedos para crianças que residem em comunidades que apresentam alto índice de vulnerabilidade social.

Este ano, a extensão da Emei Gentil Damásio foi escolhida pela instituição para ser mediadora da ação na semana alusiva às crianças. A iniciativa contou com a participação da comunidade escolar, do juiz de Direito, Francisco Pereira de Morais, estagiários e servidores da Vara da Infância e Juventude. Foram entregues cerca de 250 brinquedos, também distribuídos para as crianças institucionalizadas na Casa Lar Messe de Amor.

A vice-gestora da instituição filantrópica, Denilda Silva, agradeceu pela iniciativa e destacou a empolgação das crianças recebendo os presentes. “Agradeço à Vara da Infância e Juventude por proporcionar às crianças, guloseimas e brinquedos. Foi muito importante, elas amaram, ficaram eufóricas de alegria. É de grande satisfação para gente, considerando o local onde eles estão inseridos, em situação de vulnerabilidade social’, finalizou Denilda, que também ressaltou a importância do apoio da Seduc e de toda comunidade escolar envolvida.

Ascom/Seduc/PMJ

Foto: Vara Infância e Juventude de Juazeiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem