Em parceria com a prefeitura, Junta Militar de Juazeiro segue funcionando na sede da CSTT

Foto: Ascom/PMJ

A Junta Militar de Juazeiro segue funcionando na sede da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através de parceria firmada com a gestão municipal. O órgão atua na emissão do certificado de Alistamento Militar e da carteira de reservista.

Para realizar o alistamento, é preciso apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento e comprovante de residência. 

A sede da CSTT fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, no centro. O atendimento presencial na Junta Militar é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, por ordem de chegada. Para outras informações, os interessados devem ligar para o número (74) 3613-4529.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem