ELEIÇÕES 2022: Agregador da “Economist” dá Lula e Bolsonaro com 50% cada um, porém com cenários estatísticos diferentes: Lula cai de mais 60% para 50% e Bolsonaro cresce de menos 40% para 50% . Confira o gráfico!

 


Da Redação

O agregador de pesquisas da revista britânica The Economist mostra o candidato do PT à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o atual chefe do Executivo e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), com 50% das intenções dos votos válidos no 2º turno, marcado para 30 de outubro. Os votos válidos são os atribuídos a um candidato, excluindo-se os brancos e nulos.

Observe no gráfico que apesar do empate técnico, o cenário é favorável a Bolsonaro, pois mostra um crescimento positivo para o atual presidente e um decrescimento de Lula em direção ao ponto de intersecção, ou seja, estatisticamente, Lula cai de 60% para 50% e Bolsonaro cresce de menos 40% para 50%

A última atualização do agregador da Economist é desta 2ª feira (10). Na imagem abaixo, é possível visualizar que a linha vermelha, representando Lula, e a linha azul, representando Bolsonaro, se encontram em 10 de outubro. Os pontos seriam as pesquisas, mas a ferramenta não cita quais levantamentos são.

Fonte: Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS