DENÚNICA: Vândalos picham parede de Igreja na orla II de Juazeiro, no Norte da Bahia com a palavra: LULA

Foto enviado por um leitor via Whats app

Da Redação

A nossa redação recebeu de um leitor, via whats app, na manhã dessa quinta-feira (20) uma mensagem de texto acompanhada de uma foto onde mostra a parede da Igreja Adventista do sétimo dia que fica localizada na Orla II de Juazeiro que amanheceu pichada com o nome do candidato petista “LULA”.

Uma atitude de total desrespeito as instituições religiosas nos pais por parte de militantes de esquerda. A ousadia dos vândalos é tão grande que não se intimidaram nem com a presença de uma Cia da polícia militar da Bahia, que é vizinha a igreja pinchada.

"Amigo! Pixaram a porta da igreja onde congrego 

Uma igreja que tem orientação Apolitizada

Falta de Respeito

Orla Nova de Juazeiro BA"

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS