COVID-19: Confira o cronograma da vacinação itinerante desta semana em Juazeiro


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), leva a vacinação contra a Covid-19 de forma itinerante, além de fazer a imunização nos vários pontos da cidade. O carro de vacinação irá para o Residencial Juazeiro em dois dias.

Na terça (18) e quarta-feira (19) o carro estará em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) com todas as doses disponíveis a partir dos 3 anos de idade. Na terça-feira a equipe estará das 14h às 17h. Na quarta-feira a vacinação no carro será das 8h às 13h.

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacina. Crianças precisam estar acompanhadas do pai ou da mãe.

Ascom Sesau PMJ

Foto: João Pedro Soares

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem