Da Redação
Por: Taciano Medrado
Finalmente a justiça foi feita, o provocador, e polêmico cantor, Igor Kannário conhecido como "príncipe do gueto", dessa vez ficou de fora.
Ele recebeu apenas 20.514 votos e não conseguiu se reeleger para o cargo de deputado federal pelo União Brasil. Também, conhecido pelos seus imbróglios com a polícia militar na Bahia, parece que agora ele vai ter de diminuir seu ímpeto, afinal de contas ele não terá mais o benefício e a proteção da tão famigerada "imunidade parlamentar", e de seu padrinho ACM Neto presidente do partido que o cantor é filiado (União Brasil), e a partir de 01 de janeiro de 2023 voltará a ser um cidadão comum, sujeito ao crivo das leis como todos os demais cidadãos brasileiros.
Só resta saber como será, agora
como cidadão comum, sem legitimidade e imunidade parlamentar, ja que o ex-deputado federal terá que lidar com um
monte de processos que, supostamente, recaem sobre as suas costas (se é que existem).
Confira a lista de deputados estaduais e federais eleitos na Bahia.
Para
ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram.
www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário