CADÊ O TSE? "FAKE NEWS" - Peça de propaganda de Lula cita que Roberto Jéferson como um dos "principais aliados" de Bolsonaro e responsabiliza, sem provas", o presidente por vários casos de violências praticados no Brasil


A campanha do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) citou a ação armada do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) contra policiais em uma propaganda eleitoral veiculada na internet no domingo (23.out.2022). Jefferson foi preso na noite de domingo depois de atirar contra agentes da PF (Polícia Federal) que estavam em frente à sua residência em Comendador Levy Gasparian (RJ).

A peça cita casos recentes de violência política, incluindo ataques contra padres e o episódio no Santuário de Aparecida, quando apoiadores do presidente hostilizaram jornalistas no dia de Nossa Senhora Aparecida. Ao falar sobre o ex-deputado, a campanha afirma que Jefferson é um dos “principais aliados” do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na noite de domingo (23.out.2022), Roberto Jefferson se entregou à PF depois de resistir a prisão e atirar e jogar granadas de efeito moral contra policiais. Os agentes cumpriram um mandado de prisão expedido pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Eis a íntegra da decisão (191 KB).

Jefferson se entregou por volta das 19h, depois de nova decisão de Moraes –leia a íntegra (151 KB)– ordenando o cumprimento da ordem de prisão “independentemente do horário”. Em sua residência, em Comendador Levy Gasparian (RJ), Jefferson gravou vídeos, dizendo que atirou contra os agentes.

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem