BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco leva susto, mas vira para cima do Criciúma em São Januário e fica apenas a um empate para acesso a série A

Lance do primeiro gol do Vasco - Foto reprodução SportTV

Da Redação
Por: Taciano Medrado

É o time da virada. Neste sábado (22) o Vasco recebeu no estádio de São Januário, o Criciúma, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e depois de levar um tremendo susto venceu de virada pelo placar de  2 a 1 e está a apenas um empate para retornar a série A. Com a vitória, o Vasco assume provisoriamente a 2ª colocação da competição, com 59 pontos, ficando com 13 pontos a menos do líder Cruzeiro e 5 pontos do Ituano, 5º colocado.

Os gols foram marcados por Hygor que abriu o placar para o Tigre, mas Nenê e Fábio Gomes colocaram o Cruz-Maltino na frente.

Matematicamente o Vasco só precisa de 01 ponto dos 06 a serem disputados já que faltam apenas duas rodadas para o fechamento do campeonato.

Próximos compromissos

Vasco x Sampaio Corrêa

Data: 27/10 – Quinta-feira

Horário: 20h

Local: São Januário

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B

Rodada: 37ª

Ituano x Vasco

Data: 06/11 – Domingo

Horário: 18h30min

Local: Novelli Júnior

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B

Rodada: 38ª

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem