Da redação
Por: Taciano Medrado
Nesta quarta-feira (5) o Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0 no Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão Série A, e deixou escapar a chance de voltar ao G-4 e fica de fora do grupo para copa Libertadores da América;
Com o empate, o rubro-negro carioca foi para 49 pontos na tabela de classificação, ocupando a 5ª posição. Do outro lado, o Internacional permaneceu na vice-liderança, com 54 pontos.
Na 31ª rodada, o Flamengo visitará o Cuiabá neste sábado (8), a partir das 19h pelo horário de Brasília, na Arena Pantanal. Do outro lado, o Internacional receberá o Goiás, neste domingo (9), às 16h pelo horário de Brasília, no Beira-Rio.
Para ler a matéria na
íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www:
professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa
comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postar um comentário