BARRACO: Briga entre músicos das bandas Psirico e Samba Trator viralizou nas redes sociais . Veja vídeo!

Músicos da Banda Psirico e Samba trator brigam em palco
Da Redação

No o domingo (16) um fato inusitado aconteceu em Salvador, durante o Samba da Freira. Uma briga entre músicos da banda Psirico e Samba Trator viralizou nas redes sociais. As informações são do portal g1.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os músicos em cima de um palco, jogando equipamentos de percussão uns nos outros, e trocando socos e chutes.

Segundo o empresário da banda Samba Trator, a briga iniciou após os músicos tentarem cumprimentar o cantor Márcio Victor. Um produtor do artista teria afastado a equipe de forma grosseira, dando início à confusão.

O empresário ainda esclareceu que Márcio Victor não participou da briga. A banda Psirico, não se pronunciou sobre o caso.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem