AS MENTIRAS DE LULA NO DEBATE DA BAND: Lula mente ao dizer que os governos petistas reduziram os desmatamentos na Amazonia Legal


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Lulapetista candidato a presidente nessas eleições de 2022 cometeu várias mentiras durante o debate realizado na noite desse domingo (16) pela TV Bandeirantes. Uma delas diz respeito ao desmatamento na Amazônia Legal quando afirmou que em seus governos houve ações que evitasse o desmatamento, porém dados do INPE revelam que a Amazônia teve 125 mil quilômetros quadrados desmatados nos 8 anos do governo Lula.

O recorde foi em 2004, quando o INPE registrou em apenas um ano desmatamento de 27,7 mil quilômetros quadrados, equivalente ao Estado de Alagoas, sem que tenham sido ouvidos protestos de ONGs ou líderes europeus, todos coniventes com o governo petista.

Já o Instituto Imazon diz que nos últimos 12 meses do governo Bolsonaro foram desmatados 5 mil km2, 66% a menos que a média anual do governo Lula. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem