Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) recebem atendimento odontológico em comemoração ao Dia do Servidor Público


Iniciou nesta segunda-feira (31) e segue até esta terça-feira (1º) um mutirão de atendimentos odontológicos realizado pelo Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) em comemoração ao Dia do Servidor Público, voltado para os aposentados e pensionistas segurados pelo Instituto. Realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a ação está acontecendo na sede do IPJ, através da Unidade Móvel Odontológica.

Os aposentados e pensionistas fizeram suas inscrições previamente, uma vez que o número de atendimentos é limitado, e agora estão usufruindo dos serviços. “Fiquei sabendo do atendimento na semana passada quando vim ao IPJ, fiz minha inscrição e hoje estou aqui para o atendimento. Tudo perfeito, organizado e o atendimento como sempre humanizado e atencioso”, disse a aposentada Erivalda Castro.

Atendimentos

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo ofertados serviços como consulta, restauração, limpeza, extrações e encaminhamentos em casos que necessitem de atendimento especializado. Um total de 30 pacientes serão atendidos nos dois dias de mutirão.

O aposentado Josair Gomes, também foi atendido, e fez uma avaliação positiva da ação. “Muito importante e válida a iniciativa, e o principal é que sempre somos bem atendidos aqui no IPJ. Nos sentimos acolhidos aqui”, destacou Josair Gomes. 

O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, destaca que a programação foi desenvolvida como forma de homenagear os servidores públicos que já deram a sua parcela de contribuição no desenvolvimento do município. “Elaboramos um momento especial para homenagear todos os nossos segurados, que já deram sua parcela de contribuição como servidores do município. A gestão Suzana Ramos tem trabalhado para valorizar os seus servidores e este momento é mais uma ação que reflete esse compromisso, pois é um momento voltado para o cuidado com a saúde”, finalizou Marcos Jorge de Sá.

Ascom PMJ
Fotos: Luan Medrado/Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem