Foto reprodução Jovem Pan
Da Redação
O
ex-ministro e candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, esteve nesta
sexta-feira (7) participando do programa “Pânico”, no jovem Pan
Sempre
sensato e extremamente ponderado, Tarcísio fez uma avaliação sobra a perspectiva de resultados no 2º turno da eleição presidencial.
Com
uma explicação bastante lógica e convincente, ele cravou o resultado: “Bolsonaro
vai ganhar a eleição”.
Aliás
na sua ótica, Bolsonaro foi o grande vencedor do 1º turno. Ele próprio é um exemplo
da vitória de Bolsonaro. “Uma vitória política que agora no segundo turno vai se transformar numa vitória eleitoral”
Com informações do Jornal da Cidade
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário