URGENTE! Fogo de grande proporção atinge região da Adutora em Juazeiro. Chácaras e animais e residências ameaçados pelo fogo. Veja vídeo!

Fotos Pastor Teobaldo Pedro - via whats app

Da Redação
Por: Taciano Medrado

a nossa redação acaba de receber via , Whast app informações do pastor  Teobaldo Pedro de ocorrência Incêndio na região da Adutora em Juazeiro. Chácaras, animais e residências ameaçados pelo fogo. Os bombeiros se arriscam, mas há vários focos de incêndio simultaneamente.

Informações complementares dão conta de o corpo de bombeiros está conseguindo controlar o avança das chamas.  O vento diminuiu e os bombeiros estão vencendo o fogo. Restam pequenos focos. Fizeram contenção nas laterais para não alastrar por uma área maior. Eficiência do Corpo de Bombeiros.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem