TÔ FORA! Meirelles descarta Lula e segue com a Binance

Henrique Meirelles. Foto: José Cruz/Agência Brasil

Da Redação

O ex-presidente do Banco Central do Brasil, Henrique Meirelles, disse que descarta uma volta ao governo mesmo se Lula for eleito presidente do Brasil nas eleições de 2022, e que segue firme com sua missão na Binance.

A Binance é a maior corretora de criptomoedas em volume mundial e, apesar de ser considerada estrangeira no Brasil, é a que detém maior número de operações pelos brasileiros.

Meirelles se uniu a empresa há pouco tempo com a missão de ajudar o negócio a obter uma maior regulação com os órgãos reguladores locais, visto que o mercado de criptomoedas ainda não é regulado no Brasil.

Meirelles descarta volta ao governo caso Lula seja eleito e segue fiel com Binance

Em uma entrevista para o Valor Econômico, divulgada nesta segunda-feira (26), Henrique Meirelles se diz comprometido com a Binance e descarta qualquer volta ao governo, mesmo se Lula for eleito.

Recentemente, ele participou de um evento público em apoio ao ex-presidente e atual candidato ao cargo para as eleições de 2022, o que suscitou rumores entre investidores.

Fonte: Livecoins

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem