TÔ FORA! Lula dá "cano" e não vai participar da série de sabatinas com os presidenciáveis organizado pelo Estadão nessa terça-feira(20)

Foto: Silvio Avila e Michael Dantas/AFP
Da Redação

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou nesta segunda-feira, 19, que ele não vai participar da série de sabatinas com os presidenciáveis organizada pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). A participação de Lula estava agendada para esta terça-feira, 20. As informações são do Estadão.

Para substituir a sabatina presidencial, será realizado, no mesmo local e horário - a partir das 10h, na sede da fundação, em Higienópolis, na capital paulista -, um debate no qual especialistas vão discutir caminhos e propostas para o País e ações que poderão ser adotadas pelo futuro presidente. O evento será transmitido nas plataformas digitais do Estadão e nas redes sociais da FAAP.

Participam deste debate Jorge Kalil, imunologista, professor da Universidade de São Paulo e diretor-presidente do Instituto Todos pela Saúde; Marcos Schahin, professor do curso de Direito da FAAP, mestre em Filosofia do Direito pela PUC e Doutor em Direito Ambiental pela Unisantos. Bernard Appy, economista formado pela USP e ex-secretário-executivo de política econômica do Ministério da Fazenda, também aceitou o convite para discutir os rumos do País.

Uma cadeira vazia será colocada no palco para simbolizar a ausência de Lula. Nesta segunda-feira, 19, a candidata do MDB, Simone Tebet, foi sabatinada no evento do Estadão e da FAAP. A equipe de Ciro Gomes confirmou a participação do candidato do PDT na sabatina da próxima quarta-feira, dia 21 de setembro.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem