SÉRIE A: Arbitragem erra feio e prejudica o Coritiba na derrota para o Botafogo no Nilton Santos. Reveja o lance!

Lance polêmico do jogo Botafogo x Coritiba

Da redação
Por: Taciano Medrado

Botafogo enfrentou o Coritiba no Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, na noite desse sábado (17) voltando a vencer após quatro tropeços em casa, pelo placar de 2 x 0. O treinador do coxa Guto Ferreira saiu na bronca com a arbitragem por ter cometido um erro feio ao anular o gol do Coritiba ao apontar uma falta no lance que não aconteceu.

" uma jogada, que poderia ser decisiva, mais uma vez a arbitragem pesa". Declarou Guto. 

Como o Botafogo não tem nada a haver com isso terminou o sábado na décima posição. Por outro lado, o Coxa segue com problemas como visitante e pode voltar ao Z4 caso o Cuiabá vença o Athletico Paranaense fora de casa.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem