Prefeitura de Sento-Sé alinha os últimos preparativos para o Desfile Cívico 2022

Com o tema: ‘Sento-Sé eu construo a sua história’ a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Gerência Municipal de Cultura vai realizar nos dias 06 e 07 de setembro grandes e memoráveis desfiles cívicos em celebração ao dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. Nesta semana representantes de diferentes pasta da gestão municipal e representantes da Policia Militar da Bahia e Guarda Civil Municipal estiveram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Cultura, para ajustar os últimos detalhes da organização dos eventos.

Na ocasião, foi apresentado o cronograma dos desfiles, bem como o mapa do percurso por onde os desfiles vão passar e organizada a logística para interdição das vias. No dia 06 de setembro será realizada a apresentação dos alunos da educação infantil e fundamental I, já no dia 07 de setembro o desfile será dos alunos do Ensino Fundamental, do ensino médio e da Guarda Civil Municipal. Vão participar do Desfile alunos das redes pública municipal e estadual e também da rede particular.

“Nos dois dias os desfiles iniciarão às 8h. No dia 7 de Setembro além do desfile teremos o tradicional hasteamento das bandeiras, com a presença das autoridades no município. Teremos 13 escolas participando do desfile totalizando mais de 5 mil alunos”, explica o Secretário Municipal de Educação, Jeorge Ribeiro, acrescentando que a escolha do tema para este ano da ênfase aos 190 anos de história do município. “O momento é mais que oportuno para manifestar através do espírito cívico o amor a nossa cidade, com apresentações que vão exaltar as tradições, cultura, belezas e riquezas naturais, nosso povo e origem”, afirma o secretário.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem