Prefeitura de Juazeiro divulga mais uma lista de convocados para realizarem matrícula na Escolas de Idiomas, com vagas abertas para não inscritos

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), divulgou a lista de convocados para realizarem a matrícula na Escola de Idiomas. A relação pode ser conferida no site oficial da instituição (escoladeidiomas.juazeiro.ba.gov.br) e os convocados devem comparecer nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27) à sede da Escola de Idiomas para realizar o procedimento. O diferencial dessa publicação é a possibilidade de os interessados não inscritos realizarem a matrícula nas vagas remanescentes.

Para efetuar a matrícula, o inscrito convocado ou interessado nas vagas disponíveis deve comparecer na sede da instituição, localizada na Praça da Bandeira, nº 16, no Centro da cidade, no período das 8h30 às 12h e 14h às 17h, portando os seguintes documentos: xerox do RG; xerox do RG e CPF do responsável; declaração de vínculo da escola municipal; duas fotos 3x4; e xerox do comprovante de residência. No caso dos professores ou servidores, podem ser apresentados a declaração da escola ou o contracheque. A Seduc ressalta que os interessados não inscritos disputarão as vagas por ordem de chegada à Escola de Idiomas, conforme o limite disponível.

A lista com vagas disponíveis e as respectivas categorias podem ser acessadas no site escoladeidiomas.juazeiro.ba.gov.br.

Cursos

Foram fornecidas mais de 500 vagas distribuídas entre os cursos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), voltados para alunos da rede municipal, matriculados entre o 4º e 9º ano, e para professores que atuam na rede.

A previsão é que as aulas iniciem até o mês de outubro.

Ascom/Seduc/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS