PERÍCIA MÉDICA: Instituto de Previdência de Juazeiro mantém fila para perícia zerada durante 18 meses consecutivos

Desenvolvendo uma gestão participativa, transparente e eficaz, dotada de credibilidade e excelência no atendimento aos seus segurados, o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) vem colecionando uma série de avanços nos seus serviços. Entre eles está a regularidade na realização das perícias médicas, mantendo o serviço sem filas desde março de 2021.

Por problemas de saúde a professora da rede municipal de ensino, Francineide Monteiro, teve sua função readaptada, precisando passar pela perícia a cada seis meses. Ela conta que hoje a agilidade é uma das principais características na realização da perícia no IPJ. “Desde 2018 que estou em uma função readaptada. Já cheguei a esperar mais de um mês para fazer a perícia, agora é só marcar e já faço na mesma semana. Ficou muito mais rápido e melhor”, declara a servidora pública municipal.

Cícera Maria de Souza também é professora da rede municipal de ensino, precisou ter sua função readaptada por problemas de saúde e hoje está afastada aguardando a conclusão do seu processo para ser aposentada. “Venho conseguindo ter um atendimento ágil no IPJ, coisa que há dois anos atrás não acontecia. Toda a equipe é muito educada e me dão toda a assistência e orientação necessárias”, disse Cícera Maria.

De acordo com o diretor executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, oferecer um atendimento qualificado, ágil e humanizado para os servidores ativos e inativos do município, é a prioridade do IPJ. “Desde o início da gestão da prefeita Suzana Ramos, diversas medidas foram tomadas para organizar o setor de Perícias Médicas do instituto e o resultado é um atendimento célere e nossos segurados satisfeitos. Todos os resultados positivos alcançados são fruto do trabalho comprometido de toda uma equipe”, afirmou Marcos Jorge.

Agendamento

As perícias são agendadas através do número (que também funciona como WhatsApp): (74) 3612-1883.

Ascom PMJ
Fotos: Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem