O CHORO É LIVRE! Quando a decisão é favorável os "Lulapetistas" e os "Ciroloucas" aplaudem, quando é contrário criticam


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A choradeira da esquerdalha  e dos Ciroloucas chega a ser ridícula. Quando as decisões do TSE lhe são favoráveis aplaudem, e elogiam, mas quando são desfavoráveis criticam e esperneiam. Foi o que aconteceu com os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT) que criticaram a decisão judicial envolvendo reportagens do UOL sobre as transações imobiliárias da família Bolsonaro em dinheiro vivo. 

O desembargador Demetrius Gomes Cavalcanti, do TJDFT, atendendo a um pedido do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), determinou a retirada do conteúdo do ar e das redes sociais nesta sexta-feira (23/9),   

magistrado concedeu liminar (determinação provisória e urgente) nessa quinta (22/9), após os advogados de Flávio recorrerem de decisão da 4ª Vara Criminal de Brasília contrária aos pedidos do filho do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

petista atacou e ironizou a decisão do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios).

“Será que o Bolsonaro também vai querer colocar sigilo de 100 anos na matéria do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo?”, escreveu no Twitter

Já Ciro Gomes, repudiou a atitude e chamou a retirada de “censura”. “Trata-se de um claro atentado à liberdade de imprensa, um ato de censura que relembra os tempos da ditadura. Tenho certeza de que essa equivocada liminar concedida pelo desembargador será cassada rapidamente”, afirmou.

Para Ciro, “nada vai conseguir ocultar a corrupção escancarada da família Bolsonaro”. “Basta lembrar que, segundo o DataFolha, 69% dos brasileiros consideram que há corrupção no governo”, concluiu.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem