NOVIDADE: Casa da Mulher Rural de Juazeiro disponibiliza agendamento via WhatsApp

A Prefeitura de Juazeiro deu mais um passo importante no setor de assistência social do município, e há pouco mais de um mês, inaugurou a Casa da Mulher Rural. O novo equipamento público da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) fica localizado na lateral da Catedral de Nossa Senhora das Grotas, esquina para Avenida Adolfo Viana, número 54, Centro. Agora, além do atendimento presencial na própria casa, a gestão municipal disponibilizou o número (74) 99935-0435 (WhatsApp) para agendamento de acolhimento das mulheres do interior de Juazeiro.  
 
Idealizada pela prefeita Suzana Ramos, a Casa da Mulher Rural oferece gratuitamente, serviços de qualidade para o suprimento das necessidades básicas das usuárias, mulheres que vivem no interior e precisam de acolhimento para realizar suas necessidades no centro da cidade, como realização de consultas, exames, atendimentos médicos, enquanto permanecem na sede do município. “Esse serviço reforça a nossa forma de governar Juazeiro, que é garantindo serviços essenciais à população, fortalecendo o atendimento em todos os segmentos do governo municipal, de forma humanizada e acolhedora”, enfatiza a prefeita Suzana.
 
A coordenadora da Casa da Mulher Rural, Miralva Cunha, destacou a estrutura e os serviços que estão sendo ofertados para as mulheres da zona rural.  “A unidade possui três quartos com ar-condicionado, banheiro, sala de estar com sofá e TV, cozinha e varanda. No refeitório são servidos café da manhã, almoço, janta e dois lanches ao dia por usuária, transporte para realização de traslado, equipes compostas por psicóloga e assistente social, bem como o apoio da Secretaria Municipal de Saúde também fazem parte da estrutura ofertada”, disse a coordenadora.
 
A Prefeitura de Juazeiro reitera que qualquer mulher com idade superior a 18 anos e sem condições financeiras para custear hospedagem, alimentação, residindo no interior do município pode utilizar o serviço. “Para facilitar ainda mais o agendamento para que as mulheres venham ser acolhidas na casa, disponibilizamos também o contato via WhatsApp, basta entrar em contato pelo número (74) 99935-0435. É uma forma mais rápida e fácil de atendimento”, finaliza Miralva Cunha.
 
Texto: André Calixto – Ascom/SEDES/PMJ

Foto: João Pedro Soares/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem