NOTA DE PESAR: Prefeitura de Juazeiro lamenta falecimento da professora Maria Nilza, uma das precursoras da disciplina de Empreendedorismo na rede municipal

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), lamenta o falecimento da servidora aposentada Maria Nilza Pereira de Souza, de 65 anos, ocorrido nesta terça-feira (20). A profissional foi uma das precursoras da disciplina de Empreendedorismo na rede municipal de ensino, e além de professora, também atuou como vice-gestora escolar, contabilizando mais de 30 anos de dedicação à educação municipal. Sua última atuação foi na Escola Municipal Terezinha Ferreira Oliveira, no bairro Tabuleiro.

Neste momento de tristeza e de dor, a Seduc manifesta seu pesar e solidariedade à família enlutada, em nome da servidora Taís Benevides, filha de Maria Nilda e professora da Escola Terezinha, bem como aos amigos enlutados.

Texto e foto: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS