Globo demite José Dumont após prisão em flagrante

Foto: reprodução TV Globo

A Globo demitiu o ator José Dumont, que foi preso em flagrante na última quinta-feira (15), por armazenamento de pornografia infantil. Reveja a matéria

Em comunicado enviado à imprensa, o Departamento de Comunicação da Globo afirmou que "Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela 'Todas as Flores', a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela".

O texto ainda ressaltou que "a suspeição de pedofilia é grave" e "nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação."

O comunicado não informa como a empresa vai lidar com a presença de Dumont nos episódios já gravados da novela, que começou a ser produzida em julho e tem estreia prevista para 17 de outubro na plataforma Globoplay.

De acordo com a sinopse da trama de João Emanuel Carneiro, o personagem do ator, chamado de Galo, era um dos vilões da trama. Ele explorava crianças que pedem esmola nas ruas em troca de uma vaga para dormir em um ônibus abandonado onde ele mora.

O último trabalho do ator na TV tinha sido o Coronel Eudoro em "Nos Tempos do Imperador" (2021). Ele é visto em produções da Globo desde que teve o papel principal no telefilme "Morte e Vida Severina", de 1981, e também participou da versão original de "Pantanal" na TV Manchete.

A prisão do ator fez parte de uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, motivada por uma denúncia.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira.

Fonte: ClubeFM

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.  

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem