ELEIÇÕES 2022: Onda azul toma conta da avenida e mostra a força de Jordávio Ramos neste 07 de setembro

 

 

 

 

O candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), realizou nesta quarta-feira (07), a grande ‘marcha da renovação’, onde levou para o circuito dos desfiles da independência em Juazeiro (BA), seu eleitorado, que fez bonito e mostrou sua força para as eleições. 

Acompanhado do deputado federal Adolfo Viana, e da prefeita de Juazeiro Suzana Ramos, Jordávio Ramos realizou uma grande festa da democracia. “Esse é o resultado que estamos caminhando a passos largos rumo à vitória. A emoção toma conta de mim, ver as pessoas na avenida neste feriadão nos acompanhando me motiva demais e esse calor humano vai me conduzir até à Assembleia Legislativa da Bahia”, salientou Jordávio Ramos.

Isaura Barbosa que estava acompanhando os desfiles de 07 de setembro, disse que se impressionou com a onda azul tomando de conta da avenida. “Eu estava acompanhando os desfiles e de repente vi aquele mar de gente vindo tudo vestido de azul, e todos felizes mesmo com o sol escaldante. Isso mostra que as pessoas acreditam em Jordávio Ramos”, disse Isaura.

Texto e foto: Ascom/Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem