ELEIÇÕES 2022- AGENDA DOS CANDIDATOS: Residenciais Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro, Itaberaba I, II, e III, em Juazeiro (BA), abraçam a candidatura de Jordávio Ramos



Moradores dos Residenciais Brisa da Serra, Praia do Rodeadouro, Itaberaba I, II e III, receberam na noite desta quarta-feira (28), a carreata do candidato a deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB), que levou a renovação por onde passou. Jordávio Ramos esteve acompanhado pela prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos.

Por onde a carreata passou, as pessoas já esperavam na porta, acenando e gritando pela vitória do 02 de outubro. Lucimara Paes, moradora do residencial Brisa da Serra, destacou a importância de votar em Jordávio Ramos. “Ele é jovem, mostra que tem vontade de trabalhar e vai ajudar muito Juazeiro, até porque a gestora da cidade é a mãe dele, então quem ganha com isso é Juazeiro e nós juazeirenses. Que Deus ilumine o caminho dele”, disse Lucimara

“Eu não tenho palavras para agradecer a recepção calorosa que esses bairros prepararam. Isso me deixa mais confiante na nossa vitória, obrigado Juazeiro por tudo. No domingo, votem 45555, Jordávio Ramos para estadual”, agradeceu Jordávio.

Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem