7 DE SETEMBRO: Prefeitura de Juazeiro fará ação de combate ao trabalho infantil e distribuição de brindes para a criançada

Quem for assistir ao desfile cívico de 7 de setembro deste ano em Juazeiro, irá presenciar um stand montado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) na esquina da Avenida Adolfo Viana, entre a Catedral e a Casa da Mulher Rural. No local, servidores da Prefeitura de Juazeiro estarão levando informações e prestando esclarecimentos acerca do enfrentamento ao combate do trabalho infantil.

Durante o percurso do desfile, o stand irá também distribuir brindes para as crianças, entre eles: pipocas, pirulitos, bombons, lápis e garrafinhas de água. “Essa atividade faz parte do planejamento que foi pensado, elaborado e que será posto em prática pela gestão da prefeita Suzana Ramos, que além de promover o desfile, também se pensou na comodidade e segurança dos estudantes, dos órgãos públicos e instituições privadas que irão desfilar, bem como mais dignidade e conforto para toda a população que tradicionalmente costumam prestigiar o desfile de 7 de setembro”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra.

A ação é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, em conjunto com os segmentos do Ações Estratégicas de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), da Superintendência do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e da Diretoria de Proteção Especial.

Ascom/SEDES/PMJ 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem