VIRANDO O JOGO: Notícias ruins para Lula em São Paulo: Bolsonaro cresce e mostra empate técnico . Aponta pesquisa Genial/Quaest

Foto reprodução: Jornal da Cidade On Line


Da  Redação

Na manhã dessa quinta-feira(11), o Instituto de pesquisa Genial/Quaest mostrou empate técnico em São Paulo entre o ex-presidente Lula (37) e o presidente Jair Bolsonaro (34). As informações são de Míriam Leitão/O Globo

Segundo o Genial/Quaest, o crescimento de Bolsonaro é “consistente e generalizado” diz o cientista político Felipe Nunes, responsável pela pesquisa. Entre março e agosto, o aumento das intenções de voto em Bolsonaro foi de 11 pontos.

Aumentou também na população de renda mais baixa, até dois salários mínimos, confirmando que a artilharia econômica usada pelo governo para fazer política eleitoreira, ainda que o ex-presidente Lula continue na frente nesta faixa de renda. Entre os que ganham o auxílio é a mesma coisa: Lula continua na frente mas Bolsonaro está aumentando.

Entre os evangélicos também Bolsonaro continua crescendo. Nesse momento em que a campanha radicalizou a manipulação religiosa para manter seu favoritismo nesse segmento. A vantagem de Bolsonaro é de 22 pontos.

Segundo o cientista Felipe Nunes, num fio postado no twitter, que no segundo turno, a distância entre o ex-presidente e o atual presidente continua caindo. Agora, nessa simulação, está 44 a 40.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem