URGENTE! Juazeiro tem novo Secretário de Educação - Wank Medrado acaba de ser nomeado titular da pasta


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Acaba de ser publicado no diário oficial do município dessa sexta-feira(26) a nomeação do professor e advogado Wank Remi de Sena Medrado como novo secretario de educação do município.

Wank tem 49 anos, é advogado, professor, atualmente exercia o cargo de assessor Especial vinculado ao gabinete da prefeita Suzana Ramos desde do dia 07 de Janeiro de 2021 e já concorreu em eleições anteriores para os cargos de prefeito, vice-prefeito e deputado estadual.

O professor Wanki substitui a professora Normeide Almeida que teve uma gestão conturbada e cheia de denuncias não compradas,  mas que vinham desgastando a sua imagem como secretária.  

Recentemente o vereador Alex Tanuri protocolou no ministério Público uma denuncia de suposto favorecimento de Normeide em benefício de sua irmã em um concurso publico para professores do município  tomando como base áudios que vazaram e tornaram público. Até agora nada foi comprovado e o assunto continua sob segredo de justiça.

Segundo apurou a nossa equipe em fonte fidedigna,  o motivo da exoneração de Normeide é que  ela teria sido convidada pela prefeita Suzana Ramos para coordenar a campanha politica do seu filho Jordávio a deputado. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem