PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO BRASILEIRÃO SÉRIE A: Líder do Brasileirão, o Palmeiras continua sobrando e aparece com 63% de chances de levantar a taça de campeão

Foto: Pinterest

Da Redação

Líder do Brasileirão, o Palmeiras continua sobrando e aparece com 63% de chances de levantar a taça. Atrás do Verdão está o Corinthians com 16%. Em sexto lugar, o Internacional tem 2%, seguido de Atlético-MG e Bragantino com apenas 1%. As informações do portal "Infobola".

Separados por dois pontos na tabela do Brasileiro, Fluminense e Flamengo têm chances matemáticas de conquistar o Brasileiro. Apesar do tropeço contra o Santos, o Tricolor continua com mais possibilidades que o seu maior. 

Com 35 pontos, em terceiro lugar, o Fluminense caiu de 14% para 8% de possibilidades de título. Já o Flamengo, que goleou o Atlético-GO, pulou para o quinto lugar com 33 pontos, continua com 4%. Entre eles aparece o Athletico-PR com 5%.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem