Prefeitura de Juazeiro anuncia nova programação com inaugurações de escolas reformadas e realização de mais uma edição da Feira do Bode


Se você é um daqueles juazeirenses que adora quando a Prefeitura anuncia aquela agenda cheia de inaugurações e serviços, já pode começar a comemorar. Em continuidade ao ritmo acelerado de trabalho e entrega de obras e melhorias diversas, que vêm transformando a cidade, a Prefeitura traz na agenda para os próximos dias a realização da Feira do Bode, que inicia nesta sexta-feira (19) e vai até o domingo (21), no distrito de Massaroca, e ainda a inauguração das reformas das Escolas Municipais: Antonila da França Cardoso, localizada na comunidade de Angico, no distrito Juremal, na terça-feira (23), a partir das 10h; e da EMEI Adjalva Ferreira Lima, localizada em Piranga II, na quarta-feira (24), também a partir das 10h.

Em um ano e oito meses de gestão já são 35 escolas reformadas e ampliadas, sendo 7 delas inauguradas nos últimos 30 dias, além da assinatura das ordens de serviços para mais 5 escolas, incluindo a ampliação da Estação do Saber e a construção de uma creche no NH3, em Itamotinga. Já são 12 praças entregues à população, entre reforma e construção, e outras seis com recursos garantidos, algumas já em andamento como a Praça da Amizade, no bairro Itaberaba. E não para por aí, tem obras de pavimentação já entregues, muitas outras com obras em andamento, somando mais de 100 ruas beneficiadas. Na saúde teve entrega da Reforma da Policlínica Municipal, que traz uma série de novos serviços e exames, nunca antes realizados na rede municipal, e muitas outras ações desenvolvidas pela gestão da prefeita Suzana Ramos que vem trabalhando e conseguindo construir uma nova Juazeiro.

“É com muita alegria que seguimos trabalhando e anunciando a entrega de novos equipamentos, obras estruturantes e benfeitorias que vão melhorar a vida do nosso povo. Nosso compromisso com o juazeirense é de realizar uma gestão transparente e voltada para o desenvolvimento da nossa cidade, e com muita coragem, determinação, fé e trabalho estamos conseguindo”, assinala a prefeita Suzana Ramos.

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem