OBJETO ESTRANHO: A globo teria jogado "cola" para Lula durante a entrevista no JN ? ou foi uma ilusão de ótica ? A população brasileira quer saber .

Foto montagem - Imagens Rede Globo

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Circula nas redes sociais e grupos de Whats  app uma suposta imagem de  vídeo da entrevista de Lula no Jornal Nacional concedida na última quinta-feira(25) onde algo de estranho acontece.

Entenda!

Na imagem localizada no canto direito onde fica a logomarca da Rede Globo, logo após o apresentador Willian Bonner perguntar sobre os escândalos de corrupção nos governos de Lula,  um suposto papel  é visto sendo jogado em direção a bancada onde se encontra o candidato petista,  observem bem pelas  imagens que o objeto se assemelha a uma folha de papel (cola) e a mesma é lançada, fortuitamente,  exatamente na bancada onde Lula está no momento em que ele está respondendo uma pergunta embaraçosa sobre corrupção. Vejam que o próprio  Lula se surpreende depois tenta fingir que nada viu e a partir ele deixa de falar olhando para a dupla de apresentadores ele fixa em algo na bancada  e  começa a ler as informações que se encontram escrita na suposta folha.

Se de fato a imagem que viralizou nas redes sociais for verdadeira, não for uma montagem, a Rede globo deveria vir a público contestar a sua veracidade, afinal  a população brasileira precisa saber da verdade e  em especial os milhões de eleitores e expectadores que assistiram ao programa.

De uma coisa é certa, nada passa e nem passará desapercebido perante  olhos do povo.  E que ninguém ou qualquer instituição ouse manipular ou forjar mentiras na tentativa de enganar a consciência do eleitor brasileiro nessas eleições . 

Esperamos que não tenha passado de um equivoco ou de uma ilusão de ótica o que a imagem mostra,  para bem a democracia no pais . 

Estamos de olho!!

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem