Lula ficou irritado ao ver Bolsonaro ser ovacionado na posse de Moraes

Sentado em posição de honra destinado a ex-presidentes no plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ex-presidente Lula (PT) teve seu primeiro encontro público com o presidente Jair Bolsonaro na posse de Alexandre de Moraes, na noite desta terça (16). Durante a entrada do presidente, o petista não se levantou e foi visto abrindo uma garrafa de água enquanto os demais presentes aplaudiam.

Dilma e Lula chegaram juntos e foram cumprimentados por alguns dos presentes, principalmente ministros do STF, como Cármen Lúcia e Rosa Weber, ambas indicadas à Corte durante o governo petista.

Os dois se sentaram ao lado do ex-presidente José Sarney, em uma fileira única de quatro cadeiras bem em frente aos ministros do TSE. Michel Temer (MDB) se sentou na ponta direita do grupo, afastado de Dilma, que o chamou de “traidor”.

Titulares do governo Bolsonaro, como o ministros Paulo Guedes (Economia) e Ciro Nogueira (Casa Civil) se sentaram atrás dos ex-presidentes.

Ao ser anunciado para tomar seu assento ao lado de Edson Fachin, presidente do TSE e alvo de constantes ataques do Planalto, Bolsonaro foi ovacionado pelo público, principalmente por seus ministros, que se levantaram. Lula — e nenhum dos demais ex-presidentes —, se levantaram.

Fonte: Portal Grande Ponto

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem