Juazeiro divulga dados do boletim Covid-19 desta sexta-feira

Juazeiro registrou 61 novos casos da Covid-19. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta sexta-feira (12). O município não registrou óbitos por complicações da doença e contabiliza 492 mortes por Covid-19.

De acordo com o levantamento, 28.070 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 27.233 já estão recuperados. Os casos descartados somam 43.719. Juazeiro tem 345 casos ativos do novo coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 62.367 testes rápidos pelo município e 8.914 RT-PCR pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 41%, com 26 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 50% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 5 leitos disponíveis.

Texto: Ângela Monteclaro – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem