GOVERNO FEDERAL: 42% dos entrevistados acham Bolsonaro responsável pela queda no preço dos combustíveis. Aponta Pesquisa do instituto Quaest

Foto: © Reuters/Adriano Machado

Pesquisa do instituto Quaest para a Genial Investimentos divulgada nesta quarta-feira mostrou que o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição, é apontado como responsável pela queda recente nos preços dos combustíveis por 42% dos entrevistados.

Na sequência, bem distante, 9% atribuem a queda à Petrobras, que define os preços cobrados nas refinarias, enquanto 8% indicam os governadores como responsáveis, 5% apontam a queda do dólar, 5% responsabilizam a queda do barril de petróleo no mercado internacional, 3% o mercado internacional, 1% os donos de postos de combustíveis, 1% todos citados e 26% não souberam ou não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Com informações da Reuters

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem