FUTEBOL: Jogos programados para essa quarta-feira(03). Destaque para Atlético-MG x Palmeiras pela libertadores das América . Confira!

Foto ilustração - Arquivo blogTM

Da Redação

Copa Libertadores – Quartas de Final

21:30 – Atlético-MG x Palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, uma vaga nas semifinais da Libertadores. O ge acompanha em tempo real o confronto - clique aqui para seguir os lances.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. O time que se classificar enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR. Nesta edição da Libertadores, o gol fora de casa não é considerado critério de desempate.

Copa Sul-Americana – Quartas de Final

19:15 – São Paulo x Ceará

Campeonato Brasileiro – Série C – 12ª Rodada

21:30 – Botafogo-PB x Mirassol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem