FUTEBOL: Dois jogos programados para essa quinta-feira (11). Confira!

Copa Libertadores – Quartas de Final

Hoje tem Brasil e Argentina na Libertadores! Finalista em 2005, o Athletico-PR pode retornar a uma semifinal após 17 anos, mas para isso precisa superar o Estudiantes, que tem a vantagem de jogar com o apoio do seu torcedor. Já o Furacão tenta coroar a boa temporada sob comando de Felipão - venceu 15 dos 25 jogos desde que assumiu o clube paranaense.

No primeiro jogo as equipes não saíram do zero, então em caso de novo empate haverá disputa de pênaltis, sem prorrogação, e quem vencer estará classificado para encarar o atual bicampeão Palmeiras.

A partida entre Estudiantes e Athletico-PR, válida pela volta das quartas de final da Copa Libertadores, terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, do Star+, no streaming, e do Facebook Watch, na internet.


Copa Sul-Americana – Quartas de Final

Internacional x Melgar se enfrentaram nesta quinta-feira (11), pela Copa Sul-americana. Sendo assim, a partida está marcada para às 19h15(horário de Brasília), no Beira-Rio.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem