EVENTO: Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro

A Marcha para Jesus já tem data para acontecer em Juazeiro. Dia 27 de agosto (sábado), o evento religioso irá reunir mais de 100 igrejas evangélicas num grande momento de louvor e oração voltado a toda a população. Este ano, a edição foi devolvida pela prefeitura aos pastores, após alguns anos sem os representantes evangélicos serem consultados em relação à organização do evento.

O evento religioso está em sua vigésima edição e contará com o tema "Unidos pelo Reino", prometendo reunir mais de 20 mil fiéis nas ruas da cidade, espalhando a palavra e louvando a Jesus. Serão diversas apresentações de ministérios de louvor e atrações musicais da cidade  durante o percurso da marcha. Ao final do percurso, na Orla, haverá orações de diversos pastores e a atração principal, o cantor Marquinhos Gomes e os Tambores Remidos.

O presidente do Conselho de Pastores em Juazeiro, bispo Cláudio Antônio, destacou que a expectativa é de que a marcha supere outras edições. “Minha expectativa é que a Marcha para Jesus deste ano possa superar as expectativas de todos os cidadãos de nossa querida Juazeiro, que venhamos a despertar para a intercomunhão entre os diferentes ministérios no corpo de Cristo e que seja o Marco de um novo e melhor tempo espiritual sobre os céus de nossa cidade”, disse o bispo.

Ele ainda agradeceu à sensibilidade da prefeita e da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para a elaboração da Marcha. “Através de muita oração e articulação, do Pastor Teobaldo, do Pastor Ademar, do secretário Sérgio Fernandes e da prefeita Suzana Ramos, mulher de muita fé, a Marcha terá muitas novidades como espaço Kids, espaço Saúde, Feirinha, que irão abrilhantar ainda mais a nossa festa”, comemora o bispo Cláudio.

Apoio

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, garantiu que a prefeitura está dando o apoio necessário à realização da Marcha. "Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará todo apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua”, disse.

A Marcha para Jesus é uma realização do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro e o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper).


Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS